Atlético

ATLÉTICO

Levir Culpi comenta interesse em Cárdenas e não vê pressa no Galo para buscar reforço

Treinador voltou a ressaltar valorização da base do Atlético na temporada

postado em 30/01/2015 15:30 / atualizado em 30/01/2015 15:38

AFP PHOTO/Raul ARBOLEDA
Durante o lançamento de seu livro em São Paulo (Um burro com sorte?), Levir Culpi comentou sobre o interesse do Atlético na contratação do meia Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia.

O nome do armador foi novamente comentado no Galo, assim como em outros clubes brasileiros, como Cruzeiro, Internacional e Flamengo.

“Realmente, ele é bom jogador, todo mundo acompanha, mas ele tem um procurador ótimo, que coloca ele em evidência de uma maneira que está superando um pouco até a nossa expectativa. Não tenho o nome dele assim cravado para a gente contratar”, disse Levir, em entrevista à ESPN Brasil.

O técnico não vê pressa para o Atlético acertar contratações. Ele voltou a ressaltar que o Atlético deve valorizar o elenco montado, dando chance a ‘pratas da casa’, observando ainda a saúde financeira do clube.

“É uma situação que não vai ser definida agora. A menos que haja uma situação muito interessante. A gente está de olho no mercado, mas o Atlético tem uma base muito sólida. Estamos com 35 jogadores, praticamente três times. Temos que pensar nisso um pouco, não adianta pensar só no reforço. Tem o Carlos, de 19 anos, tem o Dodô, o Jemerson, que já são realidade. Temos que ter um pouco de cautela para não errar, não inflacionar e prejudicar a parte financeira, que não anda bem para ninguém”, disse.

Tags: atlético galo cardenas levir