Atlético

ATLÉTICO

Assédio de mercado europeu não empolga Carlos, que conta com compreensão de Levir

Jogador e treinador comentaram a respeito da sondagem do Shakhtar Donetsk

postado em 31/01/2015 14:33 / atualizado em 31/01/2015 16:07

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O Shakhtar Donetsk esteve no Brasil para uma série de amistosos e apreciou o futebol do atacante Carlos. Porém, o jogador garante que nenhuma proposta chegou ao seu conhecimento. O Superesportes apurou que os ucranianos têm uma lista de atletas em potencial no futebol brasileiro e o jovem atleticano está entre eles.

“Para mim, não chegou nada. Deixo para meu empresário resolver. Estou focado no clube e no jogo de domingo. Estou tranquilo, focado no clube. Falei com meu empresário que deixo com ele, ele que resolve. Quero ficar no clube, ser titular, manter o foco. Estou tranquilo”, disse Carlos.

O técnico Levir Culpi afirmou compreender que todas as revelações se tornem alvos do futebol europeu, mas disse contar com a presença de Carlos no plantel.

"Contamos com Carlos sim. É menino ainda, 19 anos, com muita coisa pela frente. E não vai ficar livre de ser pretendido, porque é isso, ainda mais com essa idade. Os clubes de fora ficam de olho em jogadores como Carlos, Jemerson, Dodô. Estamos atentos. Faz parte do nosso dia a dia. É profissionalismo. Jogador joga para isso. Mas, por enquanto, estão no Atlético e queremos continuar com eles”, avaliou.

Tags: atlético carlos shakhtar donetsk