Atlético

ATLÉTICO

Atleticanos enaltecem empenho em reta decisiva

Galo venceu o Villa Nova por 3 a 0 no Independência, neste domingo

postado em 29/03/2015 18:56 / atualizado em 29/03/2015 19:52

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Atlético jogou com autoridade e venceu o Villa Nova no Independência por 3 a 0, resultado que foi bastante comemorado pelo jogadores do Galo. Um dos mais animados com o triunfo foi o atacante Luan, que lamentou as oportunidades que perdeu, mas destaca que ajudou a equipe de outras maneiras.

“Apesar do desgaste, eu perdi dois gols que não costumo perder. Mas faz parte, pude ajudar de outras formas. Espero que continuemos com as vitórias. Está sendo um aprendizado para a libertadores", disse Luan, que ainda pensa na liderança do Mineiro. "É o objetivo, esperar o Cruzeiro empatar e a gente ganhar na próxima rodada para quem sabe conseguirmos a liderança. Fizemos nosso papel e conseguimos a vitória. Isso é o que importa", declarou.

O lateral-direito Marcos Rocha destaca a subida de produção da equipe atleticana na reta decisiva da competição. O jogador cita ainda, que o crescimento do futebol do Galo é importante para dar confiança na Libertadores, que é prioridade alvinegra nesta temporada.

“Fico feliz, acho que deu liga novamente, principalmente no meu lado com o Luan, sempre cobro para ele chegar à frente. Importante para a nossa sequência na Libertadores. Tivemos alguns momentos de oscilação, mas com a volta de alguns jogadores a equipe fica mais forte, e isso é importante porque estamos chegando em momentos decisivos nas competições”, comentou.

Tags: atlético galo mineiro interiormg