Atlético

CAMPEONATO MINEIRO

Caldense x Galo: 15 mil ingressos à venda para a finalíssima do Campeonato Mineiro em Varginha

Serão 5 mil entradas para a torcida da veterana e 10 mil para os torcedores atleticanos

postado em 27/04/2015 16:30 / atualizado em 27/04/2015 17:56

Jorge Gontijo/EM/D.A Press

Começam a ser vendidos nesta quarta-feira os 15 mil ingressos disponíveis para a partida de volta da decisão do Campeonato Mineiro, entre Caldense e Atlético. O jogo será disputado no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, uma vez que o estádio da Veterana, em Poços de Caldas, não tem a capacidade mínima exigida pelo regulamento.

Em reunião nesta segunda-feira, em Varginha, entre representantes da Federação Mineira de Futebol, da Caldense, da Prefeitura de Varginha, das policias Civil, Militar, da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros foi definido que 5 mil entradas serão reservadas para a torcida da Veterana e 10 mil para os torcedores do Atlético.

O ingresso para a decisão vai custar R$ 70 (meia-entrada para estudante, idoso acima de 60 anos e criança e menores de 12 anos, mediante apresentação de documentos).

A venda vai desta quarta-feira até o dia 2 de maio, das 9h às 18h, nos seguintes pontos: Pré-festa, ingressos e Convites, na Galeria da Fonte, loja 16 – centro; Padaria Ki Pão, na Avenida Dr. José Justiniano dos Reis, 1115 – Sion; Onda Sete – Rua Delfim Moreira - Centro, Casa de Frutas do Nelci, na Rua Antônio Cesário, 37 – Bom Pastor e Super Sport – centro.

No dia 3 de maio, data do jogo, os bilhetes estarão à venda das 12h até a hora do jogo, no Estádio Dilzon Melo. Os portões do estádio serão abertos às 14h.

Acesso torcidas:

Portão 2 – Torcida da Caldense
Portão 3 – Torcida do Atlético
Portão 4 – Torcida do Atlético
Portão 5 – Torcida do Atlético
Portão 10 - Torcida da Caldense
Portão  11 -  Delegações e autoridades

Segurança:

POLICIAIS MILITARES:  230 militares, mais apoio externo e viaturas
BOMBEIRO: 14 militares
POLICIA CIVIL: 05 policiais
JUIZADO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE: 8 Agentes
POSTURAS: 8 agentes
DEMUTRAN: 10 agentes

Fonte: site da Prefeitura de Varginha e FMF

Tags: ingressos mineiro caldense galo atlético interiormg