Atlético

ATLÉTICO

Rafael Carioca aguarda chegada de russos e esforço do Galo para renovar contrato

Vínculo do volante com o Atlético termina em agosto

postado em 21/05/2015 08:06

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Rafael Carioca está na expectativa. Ele espera, nos próximos dias, a chegada de representantes do Spartak Moscou, da Rússia, e um esforço da diretoria do Atlético para acertar a renovação com o clube alvinegro.

O volante não tem os direitos econômicos estipulados e o vínculo com os russos termina somente em 2018. O desejo é de acordo para a permanência no Galo.

“Demonstrei interesse em ficar, mas não posso fazer milagre. Estou esperando resolver, temos pouco tempo, e as conversas não começaram. Os russos vão ficando mais chatos de liberar. Pelo que fiquei sabendo, eles estão vindo para o Brasil para resolver. Vamos esperar para ver. Já demonstrei interesse em ficar e o Atlético também”, diz.

Carioca acredita que sua vontade pode pesar na renovação. Ele lembra que quando veio para o Galo, em agosto do ano passado, a insistência para voltar ao futebol brasileiro foi considerada pelo Spartak Moscou.

"Eles estão me acompanhando, sabem como estou jogando. Quando saí de lá, eles queriam que eu ficasse, tive de bater o pé. Já demonstrei que quero ficar. Agora é mais a parte do Atlético fazer um esforço para minha permanência”, ressalta.