Atlético

VASCO

Doriva não confirma, mas treina Vasco com Riascos e Diguinho para encarar o Galo

Clubes se enfrentam neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 29/05/2015 18:46

Divulgação Vasco
O técnico Doriva não dá 100% de certeza, mas também não nega que deverá promover duas estreias no time titular do Vasco no jogo contra o Atlético, às 16h, desde domingo, no Independência. Diguinho deverá preencher o meio-campo vascaíno e Riascos, recém-chegado, completa o time no ataque.

No treinamento desta sexta-feira, penúltimo antes da partida, a equipe vascaína treinou com os seguintes titulares: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú e Diguinho; Rafael Silva, Julio dos Santos e Riascos; Gilberto.

Neste 4-2-3-1 formado por Doriva, Diguinho entra na vaga de Serginho, que pertence ao Galo e, como está emprestado, não poderá atuar. Já Risascos fica com o lugar de Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Silva volta à equipe após uma gripe.

“Provavelmente será esse time. Estamos treinando, observando as possibilidades de mudanças. Diguinho é um jogador interessante, acostumado com o Campeonato Brasileiro. A expectativa é boa, mesmo que ele esteja sem ritmo de jogo. Tem um físico privilegiado. Já o Riascos é um atleta qualificado que chegou para nos reforçar. Tem grandes chances de estrear também”, comentou Doriva.

Tags: atlético galo riascos vascorj seriea brasileiro