Atlético

ATLÉTICO

Guilherme diz que não há 'proposta nenhuma' para sair do Atlético: 'Eu continuo feliz aqui'

Alvo do Cruz Azul, meia comenta que, apesar de reserva, segue feliz no Galo

postado em 28/06/2015 16:35 / atualizado em 28/06/2015 16:53

Bruno Cantini/ Atlético
O meia Guilherme garantiu que não recebeu nenhuma proposta concreta do Cruz Azul, do México. A semana foi de especulação em torno do atleta. Os mexicanos confirmaram interesse no jogador, mas revelaram preocupação com o histórico de lesões. O empresário de Guilherme esteve em Belo Horizonte e se reuniu com dirigentes do Atlético.

Apesar disso, Guilherme assegurou: “Não tenho proposta nenhuma, são apenas comentários e notícias que eu até me surpreendi com o tamanho que isso tomou. Eu continuo feliz aqui, tranquilo e esperando as oportunidades para beliscar mais uma vaga de titular”, comentou.

O meia disse ainda que especulações são normais com a abertura da janela de transferências: “Tem muita noticia, mas nenhuma certeza. Quando se abre janela, há especulações de todos os jogadores e, quando se joga em um grande time, você é sempre visado. Então não passa de uma notícia. Se fosse algo concreto para sair, não faria isso com o torcedor de esconder. Se chegar a acontecer, eu vou falar”

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, confirmou a existência de uma multa na cláusula do contrato, o que obrigaria o clube a liberar o jogador, caso algum interessado efetue o pagamento de aproximadamente R$ 2,3 milhões.

Chance contra o Joinville

Guilherme entrou em campo durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 do Atlético sobre o Joinville. O jogador ouviu a torcida pedir seu nome e ficou satisfeito com sua atuação.

“Isso é legal, eu conquistei esse carinho ao longo desses anos. Eu acho que eu não ficaria quase cinco anos num clube grande como esse se eu não tivesse valor. Eu espero estar contribuindo, hoje quase saiu um ou dois gols com passes meus. Questão mesmo de detalhe, mas saio daqui feliz, pois consegui armar jogadas.”

Tags: atlético galo guilherme cruz azul