Atlético

ATLÉTICO

Comentário de Alexandre Pato não soa bem para Marcos Rocha: 'A gente vai dar a resposta'

Lateral do Atlético rebateu declaração de atacante do São Paulo

postado em 29/07/2015 09:01 / atualizado em 28/07/2015 19:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Marcos Rocha não gostou da comparação feita por Alexandre Pato sobre enfrentar o Atlético no Mineirão ou no Independência. O jogador do São Paulo disse que considera o Gigante da Pampulha, local do duelo desta quarta-feira, “mais neutro”.

A frase provocou um comentário do camisa 2 do Galo e uma promessa de resposta no campo de jogo. “Engraçado. É neutro para ele. Para nós é a nossa casa. Amanhã a gente vai dar a resposta para ele (Pato)”, disse.

Durante a entrevista, Marcos Rocha destacou como será a sua postura em campo caso o técnico Levir Culpi escolha Cárdenas para o time titular. “O Cárdenas entrou bem (treino). Quando subi ele estava lá acompanhando o lateral, como o Levir pede. Eu não vou fugir das minhas característica que é de subir ao ataque”, completou.

Atlético e São Paulo fazem um jogo de grandes pretensões no Brasileiro. O Galo lidera a competição e pode abrir vantagem de oito pontos sobre o rival em caso de vitória. O Tricolor beira o G-4 do Nacional.

Frase de Pato


A declaração de Alexandre Pato que causou a reação de Marcos Rocha foi a seguinte: “É um jogo-chave. Temos de respeitá-los. No Mineirão será diferente, o Horto é mais complicado de jogar. O Mineirão é mais neutro”.

Tags: atlético galo seriea brasileiro marcos rocha