Atlético

ATLÉTICO

Marcos Rocha não cita nome de Pato, mas destaca 'salão de festas' no Mineirão

Lateral destacou vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o São Paulo

postado em 30/07/2015 00:23 / atualizado em 30/07/2015 00:32

Bruno Cantini/Atlético
Os jogadores do Atlético deram a resposta prometida a Alexandre Pato. Depois que o são-paulino disse que preferia enfrentar o Galo no Mineirão, por ser um campo neutro, a frase não foi bem recebida na Cidade do Galo. Após a vitória alvinegra por 3 a 1, diante de um Gigante da Pampulha com mais de 47 mil pagantes, o atacante do Tricolor ouviu a resposta dos atleticanos.

A noite alvinegra foi de Lucas Pratto, autor de três gols em Rogério Ceni. Mas foi Marcos Rocha que já havia prometido mostrar que o atacante estava equivocado, e ele não perdeu a chance de comentar o resultado favorável, ignorando o nome de Pato na resposta.

“Não é neutro (Mineirão). Aqui é nossa casa, o retrospecto é favorável. A nossa torcida fez a festa e mostrou para quem falou que aqui é campo neutro, que na verdade é a casa do Atlético. Eu brinco com os nossos amigos que aqui é nosso salão de festas”, disse o camisa 2.

No gramado da Pampulha, Pato viveu uma noite ruim, com muitas chances perdidas. Nem o gol de honra dos visitantes foi capaz de apagar os erros do atacante na primeira etapa.

Porém, Marcos Rocha não deixou de comentar das dificuldades da partida, algo que pode passar despercebido com o placar de 3 a 1. “Um jogo aberto, difícil e a gente mostrou a nossa força no Mineirão”, completou.

Os próximos quatro dias são de folga para o Atlético. O Galo só volta a jogar no dia 9 de agosto, contra o Goiás, no Serra Dourada.

“Vitória que nos dá uma desgarrada do terceiro e do quarto. Um jogo pegado onde a gente se doou ao máximo. Agora é descansar e aproveitar a folga”, afirmou Rocha.

Tags: rocha marcos pato mineirao seriea saopaulosp atlético galo