Atlético

ATLÉTICO

Levir destaca folga em momento oportuno e vê sequência 'desumana' no retorno do Atlético

Galo só volta a jogar em 10 dias, mas terá maratona de jogos no retorno

postado em 30/07/2015 13:30 / atualizado em 30/07/2015 13:24

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético é o líder isolado do Brasileiro e terá 10 dias sem jogos antes da partida contra o Goiás. O elenco ganhou quatro dias de folga e só volta aos trabalhos na segunda-feira, dia 3 de agosto.

Mas o retorno aos treinos será para encarar uma maratona de jogos, classificada como 'desumana' pelo técnico Levir Culpi.

“Vamos jogar só daqui a 10 dias, contra o Goiás. Os jogadores têm uma folga, atrelada à tabela do campeonato. Depois do Goiás, vamos ter uma sequência de aproximadamente 15 jogos sem folga. Negócio meio desumano. É importante que eles se recuperem com a família, estamos em um momento ótimo”, disse o treinador.

A próxima partida será contra o Goiás, no dia 9 de agosto, no Serra Dourada. Depois o Galo terá que lidar com as rodadas do Nacional e os compromissos pela Copa do Brasil.

O Alvinegro lidera o Brasileiro com dois pontos a mais que o Corinthians. A vitória sobre o São Paulo deu uma brecha na tabela em relação ao G4. O Tricolor, quinto colocado, está oito pontos atrás do Atlético.

Tags: galo líder atlético maratona