Atlético

ATLÉTICO

Atlético busca diálogo para seguir na briga pela taça e quer usar erros como motivação em campo

Discurso do goleiro Victor é que o Galo não pode ficar de cabeça baixa

postado em 04/09/2015 08:40 / atualizado em 04/09/2015 08:35

Bruno Cantini/ Atlético
O tema arbitragem foi o ponto principal na reapresentação do Atlético nesta quinta-feira. O goleiro Victor foi um dos convocados pela imprensa para falar sobre o assunto. Na entrevista, ele destacou que o grupo alvinegro procurou conversar para transformar os critérios duvidosos dos árbitros em motivação dentro das quatro linhas.

"Meu foco é assim como de todos hoje, dentro da conversa que tivemos, cada um deve fazer a melhor preparação e usar isso como forma de nos motivarmos. É buscar o campeonato pelo nosso mérito e nosso trabalho. Isso pode servir como processo de maturação para os jogos decisivos. Não vai mudar o que aconteceu. É conseguir superar essas situações (erros de arbitragem", destacou.

Quando foi perguntando se o Galo poderia ter desanimado por causa da vantagem aberta pelo Corinthians, Victor foi taxativo: "Não existe essa de talvez ainda brigar pelo título. A gente está brigando pelo título. Foi uma derrota inesperada. Temos 16 rodadas e muita coisa pode acontecer. Temos um jogo importante e não podemos ficar lamentando", completou.

Sete pontos separam os mineiros dos paulistas na tabela de classificação. O Galo viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco e o Corinthians faz o clássico diante do Palmeiras.

Tags: atlético galo seriea brasileiro