Atlético

ATLÉTICO

Rafael Carioca revela alívio por disputa em aberto, e diz que Atlético não pode pular etapas

Volante destacou a importância de chegar embalado para enfrentar Corinthians

postado em 11/10/2015 14:00 / atualizado em 10/10/2015 19:49

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O volante Rafael Carioca demonstrou alívio ao comentar a queda na diferença de pontos entre Corinthians e Atlético no Campeonato Brasileiro. A vantagem dos paulistas já foi de sete pontos, mas agora está em cinco, a nove rodadas do fim.

“Dá um certo alívio saber que o campeonato está em aberto. Com sete pontos a gente não deixou de acreditar, ainda mais com cinco. Temos nove decisões e temos que pensar em vitórias. São três jogos antes de pensar no Corinthians. Se a gente vencer, a gente chega para o jogo contra o Corinthians com a força na nossa mão”, disse.

Antes do encontro no Independência, marcado para o dia 1º de novembro, as equipes precisam cumprir três rodadas do Nacional. Na próxima, o Galo recebe o Inter, enquanto o Timão joga em casa contra o Goiás.

Para o meio-campista do Atlético, o duelo contra os gaúchos tem peso de final e muita rivalidade em campo.

“A motivação é buscar o título do Brasileiro. É um jogo que ninguém quer perder. Atlético e Inter se tornou um clássico brasileiro. A eliminação para o Inter doeu (Libertadores). Precisamos vencer para continuar na perseguição ao Corinthians”, completou. 

Tags: corinthians inter brasilerio atlético galo