Atlético

ATLÉTICO

Volante diz Galo está preparado para qualquer estilo de técnico e que foco é em ajustar defesa

Leandro Donizete é um dos mais experientes na equipe do Atlético

postado em 28/11/2015 16:27

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Leandro Donizete é um dos veteranos do Atlético. Com essa experiência, o volante comentou sobre os técnicos que podem vir para o Atlético no ano que vem.

Estamos preparados para tudo. Já ouvimos vários nomes, Muricy, técnico da Argentina. Seja quem vier, estaremos preparados”, disse.

Quando foi abordado principais interferências no esquema tático para o novo comandante, Donizete não deve dúvidas: "São ajustes na marcação, cobertura do lateral. O treinador que vier verá a potência que temos para atacar e precisa ajustar a marcação. Às vezes saíamos desorganizados e acabava refletindo atrás". 

Sobre a saída de Levir, o camisa 8 não escondeu a tristeza, mas, ao mesmo tempo, deu crédito a Diogo Giacomini, interino que comandará o Galo diante do Grêmio neste domingo.

“O grupo ficou chateado. Ele (Levir) falou que não iria comandar o time, que não tinha acertado. Estamos acostumados com isso. Infelizmente não acertou. Mas é a diretoria que resolve isso. Estamos aqui para jogar. Agora é o interino, que pelo visto conhece muito. Os trabalhos que ele fez com a gente foram bons”, completou. 

Muricy Ramalho está apalavrado com o Flamengo e não deve comandar o Galo em 2016. Cuca e o argentino Alejandro Sabella estão na lista do presidente e as negociações estão em andamento.

Tags: atlético galo donizete volante