Atlético

ATLÉTICO

Sem Robinho e com Cazares, Atlético divulga relacionados para a estreia na Copa Libertadores

Relacionado pela primeira vez, meia equatoriano é a grande novidade da lista

postado em 14/02/2016 12:37 / atualizado em 14/02/2016 16:38

Alexandre Guzanshe/ EM DA Press
Fim do mistério. O Atlético divulgou a lista dos 20 relacionados para a estreia do clube na Copa Libertadores da América. Ao longo da semana muita expectativa foi criada por parte da torcida, para saber se Robinho e Cazares, principais contratações de temporada estariam disponíveis. O atacante brasileiro, anunciado na última quinta-feira, ainda não tem condições de estrear, e sequer foi relacionado.

A situação de Juan Cazares, que está no clube desde o início do ano, é diferente. O jogador atuou pelo clube na Florida Cup, porém ainda aguarda documentos retidos pelo Banfield (Argentina) para poder jogar oficialmente pelo Atlético. A inscrição provisória do jogador na Libertadores não garante que ele terá condições de jogo. A diretoria do clube já recorreu à Fifa para resolver o imbróglio na documentação e liberar Cazares para atuar normalmente.

Entre os nomes que já vinham sendo relacionados por Diego Aguirre, a principal baixa é do argentino Dátolo. O meia está recuperando de lesão e não viaja com o grupo para o Peru. Oito atletas que participaram do jogo contra o Guarani no sábado também estão relacionados, e o equatoriano Erazo, que estreou oficialmente pelo clube na última partida, poderá ser utilizado normalmente por Diego Aguirre.

A estreia do Atlético na Copa Libertadores acontece na próxima quarta-feira, às 21h45, em Arequipa, no Peru, contra o Melgar. Colo Colo (Chile) e Independiente del Valle (Equador) completam o grupo do Atlético na competição.

Confira a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Patric e Douglas Santos
Zagueiros: Tiago, Erazo, Leonardo Silva e Edcarlos
Volantes: Eduardo, Lucas Cândido, Rafael Carioca e Leandro Donizete
Meias: Cazares e Dodô
Atacantes: Lucas Pratto, Henrique, Luan e Hyuri

Tags: cazares robinho libertadores atleticomg