Atlético

COPA LIBERTADORES

Racing demonstra confiança na chegada a BH e agradece ao Cruzeiro por oferecer estadia

Clube argentino se concentra na Toca da Raposa II e posta agradecimento no Twitter

postado em 03/05/2016 22:39 / atualizado em 03/05/2016 23:10

Reprodução
A delegação do Racing chegou a Belo Horizonte na noite desta terça-feira, visando ao duelo decisivo contra o Atlético, no Independência, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os jogadores chegaram no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e seguiram direto para a Toca da Raposa II, onde se concentram no hotel utilizado pelos profissionais.

A foto da chegada da delegação a Confins foi postada na conta oficial do clube argentino no Twitter. Na legenda da foto, está escrito ‘Racing já está em Belo Horizonte para seguir sonhando’, o que demonstra confiança para o jogo que promete ser emocionante contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h45, com o estádio do Horto lotado de alvinegros.

O Racing aproveitou para agradecer ao Cruzeiro pela estadia na Toca da Raposa II, em outro post no Twitter. “Racing agradece ao Cruzeiro, que pôs à disposição seu complexo esportivo para que nosso grupo pudesse se alojar no Brasil.” O clube mineiro saudou o visitante em resposta no microblog: “São sempre bem-vindos à nossa casa. Saudações, Racing Club!”.

Reprodução

Tags: libertadores cruzeiroec racing galo jogadores desembarque confins bh twitter agradecimento toca da raposa