Atlético

ATLÉTICO

Com treinamento fechado em Salvador, Atlético encerra preparação para confronto com Vitória

Com vários desfalques, Marcelo orientou treino tático no CT do Bahia neste sábado

postado em 28/05/2016 14:45 / atualizado em 28/05/2016 15:55

Bruno Cantini/Atlético
Com mistério do técnico Marcelo Oliveira, o Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Vitória, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Atividade realizada na manhã deste sábado, no CT do Bahia, foi fechada à imprensa. Os jornalistas acompanharam apenas o aquecimento dos jogadores em campo.

Marcelo comandou um treino tático em Salvador e não deixou pistas sobre a escalação para o confronto com Vitória. O Atlético tem 11 desfalques para a partida. A última baixa do time foi o atacante Clayton, que sofreu estiramento na coxa direita. Devido aos vários desfalques, o comandante alvinegro relacionou três atletas da equipe sub-20: o zagueiro Nathan, o lateral-esquerdo Leonan e o atacante João Figueiredo.

A tendência é Marcelo Oliveira manter a formação da rodada passada, quando o Galo foi superado em casa pelo Grêmio, por 3 a 0. O time deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Carlos César; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Patric e Hyuri; Carlos.

O Atlético iniciou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, com 4 pontos. O Vitória aparece uma posição acima na tabela, com a mesma pontuação. A equipe baiana vem de empate diante do América, no Independência, por 1 a 1.

Tags: vitoria seriea atlético marcelo oliveira