Atlético

ATLÉTICO

Satisfeito com elenco, Marcelo Oliveira admite intenção de contar com Maicosuel no Atlético

Treinador espera retorno de meia, que tem contrato com Al Sharjah até o dia 30

postado em 24/06/2016 12:25 / atualizado em 24/06/2016 15:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
No que depender de Marcelo Oliveira, o elenco do Atlético não deverá ter muitas novidades até o fim desta temporada. O treinador indicou que está satisfeito com as opções que tem em mãos para o restante do Campeonato Brasileiro, além da disputa da Copa do Brasil. Algumas saídas podem acontecer para deixar o elenco mais “enxuto”.

“Em relação ao elenco, conversamos internamente. Tem um número ideal (de jogadores), para poder aproveitar melhor o treinamento. Ter excesso resulta em insatisfações e pode atrapalhar treinos. Estou satisfeito com o elenco, depois que não houve mais a necessidade de improvisações. É com esse elenco que vamos buscar melhores atuações”, afirmou o técnico atleticano.

Na janela de transferências, o Atlético fez duas contratações: o zagueiro Ronaldo e o lateral-esquerdo Fábio Santos. O clube ainda contará com o retorno de Maicosuel, que está emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, até 30 de junho.

Marcelo Oliveira confirmou a intenção de incorporar Maicosuel ao elenco. Ele aguarda apenas a chegada do meia para saber quando poderá aproveitá-lo. “É um jogador que gosto. Possivelmente, vamos aproveitá-lo. Vamos ver como ele chegará, o sentimento do jogador, o estado físico, se há possibilidade de aproveitar em tempo curto. Ele pode nos ajudar na sequência”, disse.

Atualmente, o elenco do Atlético conta com 35 jogadores. Luan, Lucas Pratto e Carlos Eduardo são os jogadores que estão no departamento médico neste momento. Confira quem são todos os jogadores na relação abaixo:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson e Cleiton

Laterais-direitos: Marcos Rocha, Patric e Carlos César

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Gabriel, Tiago, Ronaldo, Edcarlos e Jesiel

Laterais-esquerdos: Douglas Santos, Fábio Santos e Mansur

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Lucas Cândido, Eduardo e Yago

Meias: Cazares, Dátolo e Carlos Eduardo

Atacantes: Fred, Robinho, Clayton, Carlos, Lucas Pratto, Luan, Hyuri, Pablo e Capixaba