Atlético

ATLÉTICO

Nepomuceno comemora vitória do Atlético, convoca torcida e garante: "Entramos na briga"

Presidente do Galo foi a São Paulo acompanhar a partida contra o Palmeiras

postado em 25/07/2016 10:00 / atualizado em 25/07/2016 10:21

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, acompanhou de perto a vitória alvinegra sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo. O dirigente comemorou o resultado, convocou a torcida para a partida do próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Independência, e garantiu: “entramos na briga” pelo título.

Com a vitória, o Galo se aproximou ainda mais dos líderes. O time do técnico Marcelo Oliveira chegou à sexta posição, com 26 pontos. O Palmeiras, primeiro colocado, permaneceu com 32 pontos.

“O Atlético precisava dessa vitória, demonstrou postura diferente. O time do Cuca valorizou muito, porque é muito bom, mas o importante é que entramos na briga. Aos poucos vão voltando os jogadores. Hoje tivemos a surpresa boa do Pratto com o Luan. O Yago entrou muito bem também. Estamos preparados”, destacou.

Nepomuceno ressaltou a política de contratações do time. Ao todo, foram 12 reforços nesta temporada. O rendimento, contudo, estava abaixo do esperado.

“Seguramos os jogadores, reforçamos o elenco, a cada contusão a gente se preocupou em trazer um novo jogador. Acho que o mais importante de tudo é o moral que o time ganha, a força que a torcida, que vai lotar o Independência no sábado. E agora é olhar para cima e esquecer o que sofremos com contusões e com as primeiras derrotas”, frisou.

O próximo desafio do Galo no Campeonato Brasileiro é contra o Santa Cruz, na 17ª rodada, sábado (30), às 21 horas no Independência.

Tags: titulo brasileiro galo atleticomg nepouceno