Atlético

ATLÉTICO

Edgardo Bauza revela que São Paulo quer a contratação de atacante Lucas Pratto, do Galo

Treinador do Tricolor paulista concedeu entrevista a uma rádio da Argentina

postado em 25/07/2016 19:30 / atualizado em 25/07/2016 19:40

Bruno Cantini/ Atlético
O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, revelou, em entrevista à Rádio Cooperativa, da Argentina, que o clube paulista avalia a possibilidade de contratar Lucas Pratto, atacante do Atlético. Outro nome na pauta tricolor é o de Lucas Barrios, do Palmeiras.

A busca por um atacante é para repor a saída de Jonathan Calleri. “Venderam os goleadores que eu tinha, um deles era Calleri. Se não trouxerem substitutos, estaremos em situação complicada. Estamos vendo se podemos contratar Pratto ou Barrios”, disse Bauza.

Lucas Pratto se recuperou de lesão na panturrilha direita e retornou à equipe alvinegra na vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, na semana passada. Ele tem apenas dois jogos no Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira passada, em entrevista coletiva, Pratto disse que não pensa em deixar o Atlético para defender outro clube brasileiro.

“É difícil falar. Quando me falaram, o meu empresário me ligou, eu fiquei surpreso. Não tenho pensado em jogar em outro time do Brasil. Isso é normal para os brasileiros. Não tenho pensamento em ir embora para outro time do Brasil. Se o presidente, o treinador, acharem que é melhor para o clube, e eu achar que é melhor para mim, a gente senta e conversa. Mas não tenho pensamento em sair, meu pensamento é em ficar no Atlético”, disse.

Recentemente, o presidente Daniel Nepomuceno recusou uma proposta do futebol chinês por Lucas Pratto. O Chongqing Lifan ofereceu aproximadamente 7,5 milhões de euros pelo atacante argentino.

Tags: atlético galo saopaulosp pratto bauza mercadobola