Atlético

ATLÉTICO

Sem Otero, Marcelo Oliveira orienta treinamento para reservas do Atlético na Cidade do Galo

Recuperado de edema, Júnior Urso voltou a participar normalmente de atividade

postado em 26/07/2016 16:40 / atualizado em 26/07/2016 16:49

Bruno Cantini/Atlético

Dois dias depois da vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, o elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo. Na tarde desta terça-feira, enquanto os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento em campo para reservas.

Contratado pelo Atlético na última semana, Rómulo Otero não esteve na Cidade do Galo. O meia venezuelano foi até o Paraguai para retornar ao país com visto de trabalho e, consequentemente, poder ser regularizado. Há a expectativa da diretoria de que Otero esteja no BID até sexta-feira e esteja apto a enfrentar o Santa Cruz, no sábado.

O treinamento contou com a presença de Júnior Urso. Recuperado de edema na coxa esquerda, ele já havia participado de atividade em campo na última sexta-feira, mas não foi relacionado para partida contra o Palmeiras. Ele deverá ter condições de enfrentar o Santa Cruz.

Para completar as equipes em campo nesta terça-feira, o treino teve a presença de jogadores das categorias de base. Um time foi formado por: Cleiton; Patric, Jesiel, Gabriel e César; Júnior Urso, Roldan, Carlos Eduardo e Daniel Penha; Lucas Pratto e Clayton. Já o outro contou com: Giovanni; Adson, Nathan, Ronaldo e Leonan; Yago, Eduardo e Luan; Hyuri, Carlos e Marco Túlio.

A partir desta quarta-feira, Marcelo Oliveira começará a armar a equipe que enfrentará o Santa Cruz, no sábado, às 21h, no Independência. O treinador definirá entre a manutenção do esquema com três volantes, utilizado na vitória sobre o Palmeiras, ou a volta de um quarteto ofensivo.

Tags: seriea atlético