Atlético

ATLÉTICO

Na Seleção Argentina, Pratto pode formar quarteto ofensivo com Messi, Aguero e Di María

Edgardo Bauza pode escalar um ataque poderoso, com a presença do atleticano

postado em 25/08/2016 12:16 / atualizado em 25/08/2016 12:32

AFP e EM DA PRESS
Lucas Pratto, do Atlético, pode formar o quarteto ofensivo na Seleção Argentina ao lado de Messi, Aguero e Di María. O técnico Edgardo Bauza não descartou utilizar os quatro atacantes na equipe titular.

"Messi, Aguero, Di María e Pratto? Não é uma loucura, vemos essa possibilidade, mas temos que colocá-los de acordo de como vamos defender, mas eles estão em minha cabeça”, disse Bauza, que comentou a evolução do futebol de Lucas Pratto.

Bauza acompanhava o desempenho de Pratto no Atlético quando treinava o São Paulo, durante o primeiro semestre deste ano. Ele, inclusive, pediu a contratação do atacante.

“Conheço o Lucas Pratto muito bem e o acompanhei de perto, quis levá-lo ao São Paulo, mas não conseguimos. Teve um ano e meio de Brasil muito bem e se adapta muito bem ao que quer a equipe”, afirmou Bauza.

A Seleção Argentina jogará no dia 1º de setembro na província de Mendoza contra o Uruguai, pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia. Cinco dias depois, a equipe comandada por Bauza visitará a Venezuela, em Mérida.

Tags: pratto messi argentina