Atlético

ATLÉTICO

Volante tem chance de enfrentar o Grêmio, mas goleiro e lateral são vetados no Atlético

Carioca é relacionado; Victor e Marcos Rocha não jogam em Porto Alegre

postado em 26/08/2016 17:42 / atualizado em 26/08/2016 18:05

Bruno Cantini/ Atlético
Duas notícias ruins e uma boa na Cidade do Galo. O goleiro Victor e o lateral-direito Marcos Rocha foram vetados pelo departamento médico para o jogo deste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Já o volante Rafael Carioca foi relacionado para a viagem.

Victor, que reclamou dores na região lombar após o treino de terça-feira, sofreu um estiramento muscular no local. Como o reserva imediato, Giovanni, também está lesionado, o Atlético terá Uilson defendendo a meta no domingo.

Marcos Rocha, substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, está com um edema na coxa direita. O titular da lateral direita contra o Grêmio será Carlos César.

Rafael Carioca, outra baixa do Atlético no jogo contra a Ponte, apresentou boa evolução e foi relacionado para a viagem do time a Porto Alegre. O volante deixou a partida pela Copa do Brasil após uma entorse no tornozelo esquerdo.

Existia ainda a preocupação por causa da Seleção Brasileira. Carioca foi convocado por Tite para os compromissos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Colômbia, dia 1º e 6 de setembro.

Tags: brasileiro seriea interiormg victor galo atlético marcos rocha rafael carioca