Atlético

ATLÉTICO

Atlético se reapresenta após classificação, e Luan treina normalmente na Cidade do Galo

Meia-atacante ficou fora da relação na partida contra o Juventude

postado em 21/10/2016 17:37 / atualizado em 21/10/2016 17:57

Bruno Cantini/ Atlético
O Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Depois da classificação sobre o Juventude na disputa de pênaltis, na última quarta-feira, em Caxias do Sul, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já quem pouco atuou ou não entrou em campo contra a equipe gaúcha participou de uma atividade de marcação e finalização, seguida de um trabalho tático.

Entre os jogadores no campo nesta sexta estava Luan. O jogador, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, foi cortado da partida contra o Juventude e voltou para Belo Horizonte antes mesmo do duelo contra o time gaúcho.

Luan já havia viajado com o grupo alvinegro para a partida contra o Botafogo. No entanto, o jogador não ficou nem no banco de reservas.

Para o próximo domingo, contra o Figueirense, às 19h30, no Independência, o Atlético terá o retorno de Fred e Carlos César, que não participaram da partida pela Copa do Brasil. Já o volante Rafael Carioca e o zagueiro Leonardo Silva são desfalques. O primeiro está suspenso. Já o defensor está lesionado. Outros que já vinham se recuperando de contusão são o lateral Marcos Rocha, os meias Dátolo e Maicosuel e o atacante Carlos.

Tags: atlético galo luan cidade do galo