Atlético

COPA DO BRASIL

Roth projeta Inter com apenas cinco titulares diante do Atlético em primeiro jogo da semifinal

Time gaúcho dá preferência à luta contra o rebaixamento no Brasileiro

postado em 25/10/2016 17:48 / atualizado em 25/10/2016 17:50

Divulgação/Internacional
Ainda lutando arduamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Internacional ‘muda’ o foco nesta quarta-feira. O Colorado recebe o Atlético, às 21h45, no Beira-Rio, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Como ainda corre sérios riscos de queda na Série A, o técnico Celso Roth mandará a campo uma equipe mista contra o Galo.

No treino desta terça, o treinador do Colorado conversou em separado com os prováveis titulares do jogo contra o Galo. Danilo, William, Paulão, Rodrigo Dourado e Alex, que normalmente são titulares da equipe, devem começar jogando nesta quarta.

Além deles, Geferson, Alan Costa, Fabinho e Eduardo Henrique jogarão. Para completar o time, Anderson está de volta. O jogador estava afastado desde que acertou um soco em William durante uma briga no treino.

A provável escalação do Internacional para o jogo desta quarta-feira é Danilo Fernandes, Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson; William, Eduardo Henrique, Rodrigo Dourado, Alex e Anderson; Aylon.

No Campeonato Brasileiro, o Internacional soma 37 pontos, na 15ª posição, dois a mais que o 17º Sport. Por isso, o técnico Celso Roth preserva alguns de seus principais jogadores para o duelo sábado, às 18h30, contra o lanterna Santa Cruz, no Beira-Rio.

Tags: internacionalrs internacional copadobrasil galo atlético copa do brasil