Atlético

ATLÉTICO

Atlético oficializa empréstimo do atacante Carlos ao Internacional até o final do ano

Jogador será apresentado pelo Colorado nesta quinta-feira

postado em 07/02/2017 17:31 / atualizado em 07/02/2017 18:18

Divulgação Internacional

Liberado pelo Atlético na semana passada para acertar detalhes com o Internacional e passar por exames médicos, Carlos teve o empréstimo oficializado nesta terça-feira.

O atacante do Galo ficará no Colorado até o final deste ano. A apresentação de Carlos será nesta quinta-feira, após o treinamento da manhã, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

Carlos também interessava ao Vitória. O time baiano chegou a divulgar um acordo bem encaminhado pelo jogador. Mas a diretoria atleticana negou tratativas avançadas.

Revelado nas categorias de base do Atlético, Carlos está no elenco profissional alvinegro desde 2013. Foram 105 partidas, com 21 gols marcados. No ano passado, o atacante sofreu várias lesões e atuou apenas 23 vezes, balançando a rede em cinco oportunidades.

Com a camisa alvinegra, Carlos conquistou os títulos da Recopa Sul-americana (2014), da Copa do Brasil (2014) e do Campeonato Mineiro (2015).

Em 2017, ele concorria no Atlético com outros sete atacantes por uma vaga no time comandado por Roger Machado. Os outros jogadores de ataque são Robinho, Fred, Lucas Pratto, Luan, Rafael Moura, Clayton e Hyuri.

Tags: mercadobola carlos internacionalrs internacional galo atlético