Atlético

ATLÉTICO

Terceira opção na lateral direita do Atlético, Patric é procurado pelo Vitória

Empresário do jogador alvinegro foi procurado por dirigentes do clube baiano

postado em 14/02/2017 17:16 / atualizado em 14/02/2017 17:43

Bruno Cantini/Atlético

Pouco aproveitado no Atlético, Patric pode ter um novo destino nesta temporada. O lateral-direito tem seu nome especulado no Vitória, que procurou o pai e empresário do jogador, José Reginaldo, para saber as condições de uma possível negociação.

“Fui procurado. Até o momento é apenas especulação, não tem nada concreto. Apenas me procuraram para saber a situação do Patric”, disse o agente à reportagem.

José Reginaldo afirmou que Patric segue focado em trabalhar da melhor forma no Atlético. De acordo com o agente, o jogador ‘adora’ o clube e só deixaria a Cidade do Galo caso fosse interesse da diretoria alvinegra.,

“Ele está treinando, focado no Atlético. Isso vai depender da direção do Atlético. O Patric é um funcionário do Atlético, adora o clube. Se houver um interesse das duas partes, ele vai acatar a decisão que for tomada”.

Patric é, atualmente, a terceira opção na lateral direita do Atlético. O titular da posição é Marcos Rocha e Carlos César é o reserva imediato. Neste ano, o jogador disputou a Florida Cup com os garotos do time sub-20, mas não impressionou a comissão técnica. Com a camisa do Galo, são 102 jogos e dez gols marcados.

Tags: mercadobola vitoria vitoriaba patric atlético galo