Atlético

ATLÉTICO

Após exagero nos dribles, Marcos Rocha revela bronca de Roger Machado no vestiário

Lateral-direito disse que técnico pediu mais simplicidade nas partidas

postado em 21/02/2017 14:06

Bruno Cantini/Atlético

É comum ver, em jogos do Atlético, o lateral-direito Marcos Rocha tentar alguma jogada de efeito. Na vitória diante do América, por 4 a 1, no último domingo, isso gerou problemas. De acordo com o camisa 2, o técnico Roger Machado ficou irritado com algumas coisas.

Marcos Rocha perdeu algumas bolas ao tentar dribles durante a partida. Em uma das oportunidades, o América quase marcou em contra-ataque rápido. No vestiário, o técnico cobrou mais simplicidade de seu camisa 2.

“Tomei uma dura por causa dessas canetas, no vestiário. O Roger me chamou a atenção. Pediu para jogar um pouco mais simples. A gente tenta fazer o simples, mas nunca fugi de fazer o meu jogo. Então, fico feliz quando consigo ajudar meus companheiros a vencer”, destacou.

O que foi uma reclamação, no entanto, transformou-se em gol. Se Rocha tivesse escutado seu treinador, talvez um dos gols da vitória não tivesse acontecido. O camisa 2 chegou dentro da área e deu um passe de calcanhar, deixando seu companheiro em boas condições. Ele brinca com a situação.

“Foi improviso. Você fica assistindo aos treinos do Robinho, do Cazares, desses caras habilidosos. Uma hora tem que sair um desses também”, finalizou o jogador.

Com 12 pontos em quatro jogos, o Galo de Roger Machado segue 100% no Campeonato Mineiro, e agora se prepara para o próximo desafio pela competição, no sábado, diante do Democrata, em Governador Valadares.

Tags: Roger Machado Marcos Rocha américa clássico galo atlético