Atlético

ATLÉTICO

Jogadores do Galo comentam chegada de Marlone, novo reforço do ataque do Atlético

Fábio Santos ressalta que atleta pode se encaixar bem no esquema de Roger

postado em 22/03/2017 18:33 / atualizado em 22/03/2017 19:18

Bruno Cantini/ Atlético
O Atlético acertou a contratação do meia-atacante Marlone junto ao Corinthians. O jogador de 24 anos chega ao Galo por empréstimo até o fim da temporada. Faltam apenas a troca de documentos entre os clubes para que a negociação seja oficializada. Em contrapartida, Clayton ficará no clube paulista até dezembro.

O lateral Fábio Santos elogiou a contratação de Marlone. Para o camisa 6 do Atlético, o meia-atacante poderá desempenhar várias funções no esquema de jogo de Roger Machado no Galo.

“O Clayton é mais atacante, o Marlone mais meia. Pode atuar em duas, três funções em nosso esquema de jogo. Vai chegar motivado, tem tudo para nos ajudar aqui. Tenho certeza que vai ser bem aproveitado na temporada longa”, disse.

Conhecido por sempre dar o seu melhor em campo, Luan pede para que Marlone chegue ao Galo para ajudar a equipe a conquistar títulos nesta temporada.

“Ele vai ter que correr atrás. Se ele vier. O atleta que vem para o Galo tem que aprender a jogar com essa camisa, sentir o Galo e mostrar o seu melhor. É importante que, quem chegue, ajude o Atlético a vencer”, disse.

Tags: atlético galo marlone luan interiormg corinthianssp mercadobola libertadores2017 seriea fabio santos