Atlético

ATLÉTICO

Titular do Atlético sofre lesão na coxa direita e fica sem jogar por tempo indeterminado

Adílson se lesionou no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta

postado em 29/05/2017 16:05 / atualizado em 29/05/2017 16:13

Bruno Cantini/ Atlético

Adilson vai desfalcar o Atlético por tempo indeterminado. O volante sofreu uma lesão leve no posterior da coxa direita. Ele já está em tratamento, segundo a assessoria de imprensa do Galo.
 
O meio-campista foi substituído pelo técnico Roger Machado no segundo tempo do confronto com a Ponte Preta, no Independência. Ele saiu após o time de Campinas virar o placar para 2 a 1. O atacante Rafael Moura entrou na equipe e marcou o gol do empate.
 
Adilson é um dos reforços do Atlético para a temporada. O jogador foi testado entre os titulares no jogo contra o Sport Boys, na Bolívia, pela Libertadores. O Alvinegro goleou por 5 a 1.
 
Roger Machado aprovou a postura do time, dando mais liberdade a Elias, e manteve o volante para a decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. O Galo venceu por 2 a 1 e levou a taça. Desde então, Adilson vinha sendo titular.
 
O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Paraná, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo foi derrotado por 3 a 2 no jogo de ida.

Tags: atlético galo adilson