Atlético

ATLÉTICO

Com Valdívia em campo, Galo se reapresenta em dia de coletivo entre reservas e sub-20

Titulares contra a Ponte Preta fizeram apenas trabalhos regenerativos

postado em 29/05/2017 16:45 / atualizado em 29/05/2017 16:58

Após o empate com a Ponte Preta, no Independência, o Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, em Vespasiano. Os titulares ficaram apenas na academia, em treinamento regenerativo. Já reservas e atletas do time sub-23 e sub-20 participaram de um coletivo.
 
O time principal dos reservas contou com a presença de Valdívia. Novo reforço do Atlético, o meia-atacante atuou centralizado ao lado de Marlone e Otero no meio-campo, com Rafael Moura mais centralizado. O venezuelano, inclusive, marcou belo gol ao completar, com bonito chute de primeira, um cruzamento de Danilo. Valdívia ainda não foi regularizado na CBF.
 
O time atuou com Giovanni, Alex Silva, Rodrigão, Erazo e Danilo; Yago, Ralph, Otero, Valdívia e Marlone; Rafael Moura. Já o considerado terceiro time tinha jogadores como Uilson, Leonan e Carlos Eduardo.
 
O meia-atacante Maicosuel, que entrou no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, foi poupado da atividade e fez apenas trabalho regenerativo ao lado dos titulares.
 
Na quarta-feira, o Atlético tem pela frente o Paraná, pela Copa do Brasil. O Alvinegro precisa de vitória simples para avançar às quartas de final da competição. O técnico Roger Machado terá que definir o substituto de Adilson, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Se quiser manter o esquema, o treinador pode utilizar Yago. Caso queira uma equipe mais ofensiva, Otero pode ser o escolhido.

Uma terceira alternativa também pode ser utilizada. Na última semana, pensando em um posicionamento mais defensivo da Ponte Preta, Roger Machado testou Rafael Moura no lugar de Adilson. Se o treinador imaginar um Paraná mais defensivo, pode escalar a equipe com dois centroavantes.

Tags: sub 20 coletivo valdivia galo atlético