Atlético

ATLÉTICO

Convocados, meias Cazares e Otero poderão defender Galo contra Palmeiras no domingo

Atletas viajarão para defender suas seleções após a partida

postado em 29/05/2017 17:28 / atualizado em 29/05/2017 17:38

Bruno Cantini/ Atlético
Cazares e Otero poderão defender o Atlético na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O clube confirmou que os dois jogadores só viajarão para defender as seleções de Equador e Venezuela, respectivamente, após o confronto contra o time paulista, válido pela 4ª rodada da Série A.
 
Cazares  vai defender o Equador nos amistosos contra Venezuela, dia 8 de junho, no Estádio Florida Atlantic University de Boca Ratón, e contra El Salvador, dia 13 de junho, no Red Bull Arena em New Jersey, ambos nos Estados Unidos.
 
Com isso, Cazares vai desfalcar o Atlético nas partidas contra o Avaí (dia 7 de junho, no Independência), contra o Vitória (11 de junho, em Salvador) e, possivelmente, e contra o Atlético-PR (dia 14 de junho, no Independência), todas pelo Campeonato Brasileiro.
 
Já Romulo Otero vai jogar pela Venezuela apenas no confronto contra o Equador. O meia não vai participar do duelo contra os Estados Unidos, neste sábado, em Utah, pois, segundo a assessoria de imprensa do Atlético, a programação da Federação Venezuelana prevê a viagem do jogador apenas no domingo à noite.
 
Desta forma, Otero perderá somente a partida do Atlético contra o Avaí, no dia 7 de junho, no Independência, pelo Brasileiro.

Tags: equador venezuela cazares otero galo atlético