Atlético

ATLÉTICO

Titular do Galo poupado contra Paraná treina em campo; Rocha segue em observação

Rafael Carioca treinou normalmente nesta quinta, na Cidade do Galo

postado em 01/06/2017 16:40

Túlio Kaizer/ Superesportes
Após a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. Em treinamento na Cidade do Galo, os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo na academia. Reservas e atletas que pouco jogaram na vitória sobre o Paraná treinaram no campo. Entre eles estava Rafael Carioca.

O volante atleticano foi poupado da partida contra o Paraná por causa de uma fadiga muscular. Ele já não havia treinado na terça. Rafael Carioca não deve ser problema para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16h, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Também poupado contra o Paraná, Robinho, que jogou só os minutos finais da partida, treinou normalmente. Por causa de uma virose, ele também não participou da atividade de terça. Nesta quinta, se destacou no treinamento como coringa numa atividade em campo reduzido com sete jogadores para cada lado.

Marcos Rocha

Na chegada da imprensa à Cidade do Galo, Marcos Rocha já deixava o centro de treinamentos. Ele fez apenas tratamento nesta quinta. De acordo com a assessoria do Atlético, o jogador ainda não passou por exames para saber se teve alguma lesão e qual a gravidade.

Rocha se machucou sozinho aos 24 minutos do primeiro tempo da partida contra o Paraná, após prender o pé no gramado. Ele caiu com o joelho dobrado e, com isso, fez um alongamento muito grande da musculatura da coxa.

Se o jogador não tiver condições de enfrentar o Palmeiras, Roger Machado poderá optar pela reestreia de Alex Silva ou colocar o jovem Yago improvisado pelo lado. Reserva imediato de Rocha, Carlos César também está lesionado.

Tags: rafael carioca marcos rocha interiormg galo atlético