Atlético

ATLÉTICO

Giovanni sente dores no aquecimento e é vetado no Atlético para duelo contra a Chape

Cleiton, de 19 anos, será o goleiro do Atlético para confronto na Arena Condá

postado em 25/06/2017 18:50 / atualizado em 25/06/2017 19:02

Bruno Cantini/Atlético
técnico Roger Machado teve uma baixa de última hora no time do Atlético que ia enfrentar a Chapecoense, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Giovanni se queixou de dores na costela e deixa a escalação que entra em campo na Arena Condá. Para defender a meta alvinegra, entra o garoto Cleiton, de apenas 19 anos.

Cleiton é um dos cinco jogadores que foram campeões da Copa do Brasil Sub-20 com o Galinho. O time conquistou o título em uma atuação brilhante do goleiro na disputa de pênaltis contra o Flamengo. Ele defendeu as cobranças de Rafael, Luiz Henrique e Jean Lucas e garantiu a vitória alvinegra.

O Atlético foi para Santa Catarina com o grupo de reservas e os titulares ficaram na Cidade do Galo. Com Victor poupado, normalmente Giovanni teria Uilson como reserva imediato. Porém, o terceiro goleiro alvinegro também não viajou ao Sul do país por causa de dores musculares.

Com a mudança, o técnico Roger Machado manda a campo Cleiton; Yago, Rodrigão, Matheus Mancini e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Marlone, Valdívia e Otero; Rafael Moura. Com os resultados da rodada, o Atlético precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento da competição.

Tags: cleiton giovanni interiormg seriea chapeco galo atlético