Atlético

ATLÉTICO

Livre de lesão, volante treina com o grupo e é mais uma opção no Galo contra Botafogo

Adílson está recuperado de lesão no músculo adutor da perna direita

postado em 27/06/2017 16:51 / atualizado em 27/06/2017 19:16

Bruno Cantini/Atlético
Depois dos zagueiros Gabriel e Jesiel, nesta terça-feira foi a vez de o volante Adilson ser liberado para treinar com o grupo. Recuperado de lesão, o meio-campista participou do trabalho com bola e é mais uma opção do técnico Roger Machado para o confronto desta quinta-feira, às 19h30, no Independência, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

O volante está fora de combate desde 28 de maio, quando deixou a partida contra a Ponte Preta, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, reclamando dores musculares. Um dia depois, o departamento médico confirmou lesão no músculo adutor da perna direita.

Seguem em tratamento na Cidade do Galo o goleiro Giovanni, os laterais Marcos Rocha, Alex Silva e Carlos César, os zagueiros Felipe Santana, Erazo e Rodrigão e o volante Lucas Cândido.

Desses, Alex Silva é o que pode estar mais próximo de um retorno ao time. O lateral sofreu entorse no tornozelo esquerdo, ainda no primeiro tempo da partida contra o Sport, no Horto. Ele tem chances de ser liberado para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, no Independência, pela 11ª rodada do Brasileiro.

Para encarar o Botafogo, o Atlético terá baixas também por questões de regulamento.  Reforços como Valdívia, Roger Bernardo e Marlone chegaram ao clube com as inscrições na Copa do Brasil já encerradas e não podem atuar na competição.

[galeria1]

Tags: atlético galo treino adilson seriea interiormg copadobrasil