Atlético

ATLÉTICO

Roger vê 'obrigação' de vitória do Galo, mas não quer jogadores pressionados em campo

Técnico diz que time precisa do triunfo após resultados frustrantes

postado em 15/07/2017 14:00 / atualizado em 15/07/2017 11:46

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético poderia viver uma situação melhor no Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas rodadas, o Alvinegro jogou bem, mas acabou somando apenas um ponto (empatou com o Botafogo e perdeu para o Santos). Por isso, neste domingo, contra o lanterna, o Galo precisa urgentemente da vitória para voltar a flertar com a parte de cima da classificação.

O Atlético ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode levar o time até o 7º lugar. Mais do que a subida na classificação, um triunfo ajudaria a levantar a moral da equipe na competição.

E a importância da vitória contra o Atlético-GO é conhecida por Roger Machado, que vê o Galo sempre com obrigação de conquistar os três pontos. No entanto, ele pede para que os atletas não entrem em campo pressionados.

“A obrigação da vitória é sempre grande. O torcedor deseja que a gente ganhe todos os jogos. A responsabilidade de vencer é sempre igual. A pressão não pode entrar em campo. A importância da vitória a gente já sabe. Temos que recuperar os pontos que perdemos em casa”, disse o treinador.

O Atlético entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro soma 17 pontos na competição nacional.



Tags: técnico treinador roger brasileirão atleticogo interiormg seriea galo atlético