Atlético

ATLÉTICO

Atlético informa que não foi procurado pelo São Paulo para negociação de Marcos Rocha

Diretor de comunicação do clube negou procura pelas redes sociais

postado em 25/07/2017 15:05 / atualizado em 25/07/2017 16:34

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético nega a existência de uma negociação com o São Paulo para a venda do lateral-direito Marcos Rocha, de 28 anos. O jogador interessa ao Tricolor, mas o Alvinegro, de acordo com o diretor de comunicação Domenico Bhering, ainda não foi procurado.

O diretor explicou em seu Twitter. “Sobre Rocha: ninguém do clube, pelo menos até agora, foi procurado pelo SP. Foco no Botafogo”, disse. Marcos Rocha soma 286 jogos e 13 gols marcados com a camisa do Atlético.

O jogo contra o Botafogo, nesta quarta, pode ser crucial para a sequência de Marcos Rocha no Atlético. O lateral-direito é o único disponível para a posição na Copa do Brasil, já que Carlos César está lesionado e Alex Silva não pode jogar a competição. Caso o Galo avance, é improvável que venda o seu titular.

Atlético e Botafogo se enfrentam nesta quarta, às 19h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Por ter vencido a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, por 1 a 0, no Independência, o Galo pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que balance as redes do time carioca, que avança à semifinal.

Tags: marcos rocha sao paulo saopaulosp mercadobola interiormg seriea galo atlético