Atlético

SÉRIE A

Com Marcos Rocha, Micale confirma escalação do Atlético para pegar o Avaí

Técnico consegue usar pela primeira vez escalação considerada ideal por ele

postado em 17/09/2017 10:00 / atualizado em 17/09/2017 10:21

Bruno Cantini/Atlético
O 'time ideal' do técnico Rogério Micale é o que vai entrar em campo contra o Avaí, às 11h, na Ressacada. O treinador confirmou a escalação da equipe para o jogo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

A única mudança com relação ao empate contra o Palmeiras, na última rodada, é a volta do lateral-direito Marcos Rocha, que entre no lugar de Alex Silva. Ele retorna após cumprir suspensão.

Na 11ª posição da tabela, com 30 pontos, o Atlético enfrenta o Avaí, 14ºcolocado, com 28 pontos, para manter o bom retrospecto diante do time catarinense. Além disso, a equipe alvinegra busca se aproximar do G6. Cinco pontos separam o Galo do grupo que se classifica para a Libertadores.


Avaí

O técnico Claudinei Oliveira também confirmou o time titular do Avaí. O principal desfalque é o meio-campista Juan, ex-lateral-esquerdo, que será substituido por Willians. Vão a campo Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Willians, Joel e Júnior Dutra.

Tags: avaisc