Atlético

ATLÉTICO

Londrina faz pedido para final da Primeira Liga, contra o Atlético, ter nova data

Decisão estava marcada para o dia 8/10, um dia após equipe paranaense entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma

postado em 20/09/2017 12:21

Bruno Cantini/Atlético

A final da Primeira Liga, entre Londrina e Atlético, deve ter nova data. O jogo, marcado inicialmente para o dia 8 de outubro (domingo), deve acontecer no dia 4 (quarta-feira). O pedido foi feito pela equipe paranaense por causa de um conflito de datas com jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Londrina tem jogo contra o Criciúma, fora de casa, pela Série B, no dia 7. Para evitar dois jogos em dois dias seguidos, o time tentou, primeiro, a mudança de data da partida da Segunda Divisão para o dia 3. Com a negativa da CBF, fez o pedido para trocar a data do duelo contra o Atlético.

Em contato com a reportagem, Ocimar Bolicenho, diretor do Londrina, afirmou que já conversou com o Atlético, que não se opôs a uma mudança de data.

O Alvinegro jogará em Curitiba, contra o Atlético-PR, no dia 1º (domingo), três dias antes da nova data da decisão, o que poderia facilitar a logística.

Tags: londrinapr londrina seriea primeiraliga galo atlético