Atlético

ATLÉTICO

Golaço de Cazares, no empate do Galo com o Grêmio, fica fora da lista do Prêmio Puskás

Fifa divulgou dez melhores gols da última temporada

postado em 23/09/2017 16:51 / atualizado em 23/09/2017 16:57


O golaço de Juan Cazares no empate com o Grêmio, no jogo decisivo da Copa do Brasil, não entrou na lista do Prêmio Puskás, da Fifa. A entidade divulgou um vídeo com os dez gols mais bonitos da temporada (no período entre 20 de novembro de 2016 até 2 de julho de 2017) e o belo chute do meia do Atlético não foi escolhido.

O Atlético perdia o segundo jogo da final da Copa do Brasil por 1 a 0, quando, nos acréscimos, Cazares arriscou de antes do meio-campo e surpreendeu o goleiro Marcelo Grohe para igualar a final em 1 a 1.

O gol do Atlético veio nos acréscimos e não ajudou a tirar o título gaúcho, apesar do bonito lance, pois o Grêmio havia vencido o jogo de ida por 3 a 1. O chute saiu de uma distância aproximada de 56 metros e levou cerca de três segundos para chegar ao gol adversário. A bola viajou a cerca de 67 km/h e surpreendeu Grohe. Após o jogo, o goleiro admitiu que estava mal posicionado no momento do chute.

“Eu estava muito adiantado mesmo, fui cobrar a falta lateral, fiz a reposição e fiquei na frente da área. Quando vi o Cazares, bateu o desespero”, contou. “Eu tentei voltar, mas não tinha mais noção de onde eu estava, a posição do gol. Ele fez um verdadeiro golaço”, afirmou.

Veja abaixo os dez gols escolhidos para a disputa do Prêmio Puskás

Tags: atlético galo fifa interiormg seriea cazares golaço puskás