Atlético

ATLÉTICO

Há quase um mês sem jogar, Marlone admite estranhamento por entrar 'na fogueira' pelo Galo

Meia-atacante fez função de segundo volante, testada em treinos dos reservas

postado em 24/09/2017 21:55 / atualizado em 24/09/2017 23:52

Bruno Cantini/Atlético
Durante a derrota do Atlético para o Vitória por 3 a 1, neste domingo, no Independência, o técnico Rogério Micale foi bastante questionado pela torcida por causa das substituições que promoveu. A última ocorreu aos 33 minutos do segundo tempo, quando ele colocou Marlone em campo, na vaga de Luan. Durante a última semana, o meia não treinou entre os titulares e sequer havia sido relacionado para o jogo anterior do time, na empate com o Avaí.



Durante a semana, o treinador promoveu a entrada de Robinho em todos os treinamentos, o que não ocorreu no jogo deste domingo, mesmo com os pedidos do torcedor. O próprio Marlone admitiu certo estranhamento, lamentou a derrota, mas disse que sempre tem que estar pronto para entrar. “Temos que estar sempre preparados para todos os momentos. Já vinha há um tempo sem entrar em um jogo, mas se o professor Micale me chamou, tive que corresponder. Entrar (no jogo) atrás do placar, com o time bem fechadinho, já dificulta. Eu, por estar há um tempo sem atuar... Mas o profissional tem que estar preparado para isso. Vamos trabalhar e buscar vencer”, frisou.

Marlone disputou 18 jogos em 2017, sendo cinco pelo Mineiro, com um gol marcado, outros 11 pelo Brasileiro, com dois gols marcados, e um pela Primeira Liga, justamente seu último jogo, na vitória atleticana sobre o Internacional por 1 a 0, em 30 de agosto.

A derrota para o Vitória foi a primeria partida do meia no returno do Brasileirão. “A dificuldade do jogo, com o Vitória fechadinho, esperando uma bola. Eles conseguiram no primeiro tempo. Sair atrás do placar é muito ruim. A ansiedade atrapalha. Mas não tem o que falar, é trabalhar para corrigir”, disse.

Marlone atuou como volante na partida contra o Vitória. Ele fez dupla com Yago, formação testada pelo ex-treinador do Atlético apenas em treinos do time reserva.

Tags: vitória atlético vitoriaba atleticomg nacional seriea