Você está em MG

Desembarque

Dênis Marques é recebido com chuva de moedas no Aeroporto do Recife

Poucos torcedores protestaram contra o atacante no começo desta tarde

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 29/10/2012 14:20 / atualizado em 29/10/2012 15:09

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Os poucos torcedores que foram receber o Santa Cruz no Aeroporto Internacional do Recife, no final na tarde desta segunda-feira, não deixaram barato a eliminação precoce do time da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, entre a tietagem a atletas como Renatinho e pedidos de foto e autógrafo, um pequeno ato de protesto. O alvo acabou sendo o atacante Dênis Marques. Ao sair da sala de desembarque, o jogador foi mal recepcionado pela torcida, que jogou moedas na direção dele - insinuando que ele seria "mercenário". Insatisfeito com a situação, o artilheiro foi conduzido por um segurança até a saída e deu rápidas declarações ao Superesportes.

LEIA MAIS: FÃS DE RENATINHO EM MISSÃO DE APOIO E TIETAGEM

Desconversou quando o assunto foi a sua permanência no Arruda na próxima temporada. Perguntado se o fato de o clube continuar na Terceira Divisão atrapalharia uma possível renovação do seu contrato, despistou: "O futuro a Deus pertence". O vínculo do atacante com o clube tricolor vai se encerrar no final deste ano, e Dênis já disse que está sendo procurado por outros clubes. "Proposta sempre tem. Eu quero ficar, mas isso não depende só de mim", frisou.

O desempenho de Dênis Marques nesta Série C foi aquém do esperado. Artilheiro do Estadual com 15 tentos marcados, fez 11 no Nacional, mas contrastou as atuações com gols e pênaltis perdidos. Para permanecer no Santa Cruz depois do Pernambucano, foi necessário que a diretoria realizasse um jogo festivo para reverter a renda ao pagamento do atacante (Clique AQUI e relembre).