Santa Cruz

Renovação

Tiago Cardoso se diz feliz em Recife e espera decisão da diretoria tricolor

Além de conversar com os diretores corais, o paredão tricolor também conversará com a família para tomar decisão

postado em 29/10/2012 18:30 / atualizado em 29/10/2012 20:01

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/Esp.DP/DA Press
Simbolo de segurança no gol tricolor nos últimos dois anos, o goleiro Tiago Cardoso foi um dos mais assediados pelos torcedores no desembarque tricolor nesta terça-feira. O paredão tricolor fez questão de lembrar que é muito bem quisto no clube e pela torcida e que tem desejo de ficar, mas como seu contrato está perto do fim, ele ainda aguarda uma definição da direção tricolor para saber se fica ou não.

O goleiro coral ficou boa parte da Série C por conta de lesões na coxa e no joelho, mas quando retornou mostrou o motivo de tanta confiança vinda das arquibancadas. Suas defesas incríveis não foram o suficiente para salvar o Santa Cruz, mas ele reconhece que o tratamento que recebe é diferente e se depender dele, ficará. “Tem que ver direitinho ainda, conversar direito. Tenho contrato até dezembro.Vamos esperar e ver o que acontece. Aqui é um lugar onde sou bem recebido, sou bem tratado”, contou o ídolo coral.

Além do tratamento que recebe pela torcida, a família será outro fator importante. Ainda abatido pela derrota, o goleiro disse que ainda conversará com seus familiares para ver o que será melhor para eles. “Tem vários fatores que influenciam, como minha família. Minha filha vai fazer o primeiro ano agora e temos que ver o que é melhor”, explicou Tiago.