Santa Cruz

Entrevistas

Antônio Luiz Neto evita entrevista junto com Joaquim Bezerra

Clima entre os dois candidatos não é dos melhores. Os dois não se falaram mesmo estando próximos durante a eleição

postado em 07/12/2012 14:03 / atualizado em 07/12/2012 16:07

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O clima não é dos melhores entre os dois candidatos à presidência do Santa Cruz. Presentes no clube desde o início da votação, às 8h, Antônio Luiz Neto, da situação, que tenta a reeleição, e Joaquim Ferreira, da oposição, não se falaram em nenhum momento.

Na verdade, não há clima entre os dois candidatos. Numa tentativa de reunir os dois e ouvi-los ao vivo na Rádio Clube AM, o atual presidente ALN refutou imediatamente, saindo de perto do local da entrevista. Ele, inclusive, ficou bravo com a tentativa da reportagem da Clube AM. "Não quero debate, não quero debate", afirmou o candidato da situação.

ALN aceitou apenas ser entrevistado individualmente, após protesto contra a tentativa de entrevista. Joaquim Bezerra falou normalmente, mas também sozinho. Ele não se opôs à entrevista com os dois candidatos juntos.

Joaquim Bezerra fez parte do primeiro mandato de Antônio Luiz Neto, como vice-presidente executivo de Antônio Luiz Neto. Os dois, porém, começaram a discordar e após o Campeonato Pernambucano deste ano Bezerra deixou o cargo.