Arruda
Constantino Júnior confirma negociação do Santa Cruz com Júnior Xuxa
Diretor de futebol garante que negociação com o jogador não vai fugir da realidade financeira do clube
postado em 24/05/2013 09:10
Embora não tenha tratado a busca por reforços como prioridade, o diretor de futebol Constantino Júnior confirmou a negociação com Júnior Xuxa. Ontem, ele se reuniu com o empresário do jogador, Ytalo Pontes. “Já estivemos muito próximos de um acerto no ano passado. Infelizmente, na época, por uma situação financeira, não acertamos.”
Constantino Júnior revelou que a proposta atual é diferente daquela oferecida no início do ano, mas garantiu que não vai fugir da realidade financeira do Santa Cruz. “Só vai jogar aqui quem cabe no orçamento. Não vamos fugir à nossa realidade.”
Mudou
Mais uma mudança na data da estreia do Santa Cruz na Série C. O jogo voltou a ser marcado para o domingo (2 de junho). O local permanece sendo o Arruda, mas às 18h30, e não às 16h.