Santa Cruz

Porta-voz

Everton Sena afirma que elenco coral é contra possível semifinal na Arena PE

Zagueiro acredita que maioria dos jogadores prefere atuar últimos jogos no Arruda

postado em 07/11/2013 18:54 / atualizado em 07/11/2013 20:26

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Por enquanto, a possibilidade é apenas especulativa. Mas, nesta quinta-feira, o zagueiro Everton Sena se posicionou sobre a chance da diretoria do Santa Cruz levar o jogo de volta da semifinal da Série C, contra o Luverdense, para a Arena Pernambuco. E como uma espécie de porta-voz do elenco coral, o jogador se posicionou contra a possível mudança de casa.

"Eu creio que todos aqui no Santa Cruz querem jogar no Arruda. Com o estádio lotado. Aqui é a nossa casa e estamos acostumados. Esperamos jogar na Arena apenas no ano que vem, contra o Náutico, tanto no Estadual, quando na Série B. Mas se for para jogar lá, vamos lutar de todo jeito", disse o prata da casa.

Procurado pelo Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, mantém o discurso de que só levará a partida para o estádio em São Lourenço da Mata se for algo muito vantajoso para o clube.

"Só iremos se houver uma proposta muito compensatória para o Santa Cruz. Respeitamos muito o Governo do Estado e o consórcio da Arena, mas é preciso entender as carências do Santa Cruz", disse o mandatário tricolor, que não quis entrar em detalhes sobre a Lei Estadual que obriga os clubes da capital a mandar pelo menos dois jogos no estádio para continuar no programa Todos com a Nota.

Por conta disso, o Sport tirou da Ilha do Retiro o confronto contra o Libertad, pela Sul-Americana, e diante do ASA, pela Série B. "Prefiro nao falar sobre isso. O que o Santa Cruz não pode ter é prejuízo", reforçou Antônio Luiz Neto, que ainda espera ser procurado oficialmente para tratar do assunto."A última conversa foi há três meses atrás", revelou.