Santa Cruz

Pernambucano

Para Tiago Cardoso, não há tempo para o Santa lamentar eliminação

Na próxima quarta-feira, tricolor começa a decidir terceiro lugar contra o Salgueiro e no fim de semana estreia na Série B

postado em 13/04/2014 18:59 / atualizado em 13/04/2014 19:26

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Dessa vez, a estrela do goleiro Tiago Cardoso não brilhou em uma decisão contra o Sport, na Ilha do Retiro. Após o Santa Cruz perder por 1 a 0 no tempo normal, o arqueiro coral não conseguir nenhuma das cobranças dos rubro-negros, nos pênaltis. Do lado leonino, Magrão segurou o chute de Carlos Alberto. Agora, o tricolor terá que se contentar com a disputa terceiro lugar contra o Salgueiro, que vale a vaga na Copa do Nordeste de 2015. E para Tiago Cardoso, não há tempo para se lamentar.

"O Magrão foi feliz em defender uma cobrança e que infelizmente não consegui fazer nenhuma defesa. Estamos sentindo uma dor muito grande, mas temos que andar para frente. Temos que superar esse obstáculo. Não podemos ficar abatidos. Temos que continuar o trabalho. O Santa tem que ir em busca desse terceiro lugar e depois se preparar para o Brasileiro, já que a nossa intenção e colocar o clube na Série A. Se desanimar agora vai ser pior", destacou.

Apesar do goleiro reconhecer uma superioridade do Sport no segundo tempo, para Tiago Cardoso a derrota do Santa Cruz no tempo normal saiu em um detalhe. "No segundo tempo ficamos muito atrás e atraimos eles para cima. Mas eles não conseguiram fazer nenhuma jogadar, nem entrar na nossa área. Foi na bola parada que saiu o gol. Não nos apegamos a vantagem construída no primeiro tempo (de jogar pelo empate)", analisou.

Por fim, o arqueiro coral analisou o lance mais polêmico da partida. O gol de Ewerton Páscoa, de cabeça, anulado pelo árbitro Sebastião Rufino Filho. Para Tiago Cardoso, houve uma falta antes do lance.

"Acho que alguém cometeu falta no Everton Sena que caiu no chão e com isso não tive como sair na bola. Mas quero ver de novo o lance na televisão", finalizou.