Santa Cruz

Contratação

Sport tem interesse em Natan, mas Santa só libera meia se leoninos pagarem multa

Diretoria rubro-negra vai oficializar proposta pelo meia coral

postado em 13/04/2014 20:51 / atualizado em 13/04/2014 21:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Depois de ter eliminado o Santa Cruz da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, os rubro-negros podem dar outro golpe duro no Tricolor nesta temporada. A diretoria rubro-negra confirma o interesse do clube no meia Natan. O presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Gustavo Dubeux, espera contar com o meia para a sequência da temporada. "Esperamos fazer um bom negócio, para o Sport, para o Santa Cruz e para o jogador."

Segundo o dirigente, uma proposta oficial já foi levada ao agente de Natan. A negociação deve ser oficializada pelo Sport com a desclassificação dos tricolores do estadual. "Vamos mandar uma proposta oficial para o Santa Cruz já que agora cessamos essa sequência de confrontos com eles", declarou.

Perguntado se o histórico de lesões musculares de Natan não seriam um ponto negativo, Dubeux explicou que espera "recuperar" o atleta. "Podemos usar o período de pausa para Copa para fazer um trabalho com ele. Sabemos que ele necessita de um trabalho médico, físico e psicológico."

Resposta do Santa Cruz
O diretor de futebol Constantino Júnior, por sua vez, afirma que só libera o meia para o rival mediante ao pagamento de uma multa recisória, de valor não divulgado. "O Santa Cruz tem um contrato com Natan até 2016. Só sai do Arruda se pagarem."