Santa Cruz

De volta

Sandro minimiza rejeição da torcida. "Ninguém é unanimidade no futebol"

Por meio das redes sociais, torcedores do Santa Cruz demonstraram insatisfação com a escolha de Sérgio Guedes e o retorno de Sandro ao clube

postado em 21/04/2014 18:03 / atualizado em 21/04/2014 18:28

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Anderson Malagutti/DP/D.A. Press

Junto com o anúncio de Sérgio Guedes como novo técnico, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, revelou o retorno oficial de Sandro Barbosa ao clube. Ele, que já trabalhou como assistente e treinador do time, agora assumirá um novo cargo: gestor de futebol.

Assim como a escolha de Sérgio Guedes, o retorno de Sandro ao clube também não foi bem visto pela torcida que, por meio das redes sociais, imediatamente, externou sua insatisfação. Questionado na coletiva, ele disse entender o sentimento do torcedor, tanto com relação a ele quanto ao novo treinador.

“O Santa Cruz não vai ganhar tudo. A eliminação no Pernambucano e na Copa do Nordeste é normal. Foi um clássico. A torcida ficou chateada, mas o Sérgio (Guedes) não tem nada a ver com isso. É trabalhar para dar a volta. Ninguém é unanimidade no futebol", afirmou Sandro Barbosa.

Segundo Sandro, só uma maneira de aplacar a ira da torcida: com resultados dentro de campo. "A gente só vai trazer a torcida de volta com bons resultados. O Santa Cruz tem que voltar a vencer. A dimensão quando se perde para o Sport é muito maior. Não vejo esse desespero. Estamos apenas na primeira rodada”, comentou.