Santa Cruz

Arruda

Diretor coral crê que salário proposto a André Dias foi insuficiente para o atleta

Constantino Junior acredita que atacante não respondeu proposta extraoficial do clube por conta de valores: "Ele já tem uma vida boa em Minas Gerais"

postado em 30/04/2014 16:20 / atualizado em 30/04/2014 17:34

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O diretor de futebol Constantino Júnior tratou de conceder uma coletiva à imprensa para esclarecer sobre o caso de André Dias. O clube havia feito uma proposta extraoficial ao jogador, que não foi respondida. O assunto esfriou no Arruda e o retorno do atacante acabou não sendo mais prioritário. Segundo o dirigente do Santa Cruz, o motivo do arrefecimento da negociação foi monetário: o artilheiro coral na última Série C pode não ter respondido ao clube porque espera um salário bem maior do que recebia.

"Talvez, a pretensão dele era alcançar um patamar mais alto. Ele já tem uma vida boa em Minas Gerais. André foi para lá se recuperar e continuamos pagando a ele. Oferecemos uma proposta de melhoria e ele ficou de pensar. Fizemos a proposta, mas talvez não esteja no patamar dele", declarou.

André Dias, por outro lado, ainda prefere não se manifestar sobre uma possível renovação e espera um contato direto e, desta vez, uma proposta oficial do Santa Cruz. Constatino afirma, porém, que as despesas com elenco estão grandes e que não deverá aumentar a proposta salarial.
 
Reforços e dispensas
Ainda de acordo com Constantino Júnior, o Santa Cruz está no mercado em busca de dois meias, um lateral esquerdo e um atacante que atue mais pelo lado do campo para reforçar o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nenhum faz parte do grupo de atletas dispensados pelo Náutico, segundo o diretor. Por enquanto, porém, o dirigente adianta não haverá dispensas. Pelo menos até a chegada das contratações.