Santa Cruz

SANTA CRUZ

Se avançar na Copa do Brasil, Santa Cruz recebe R$ 430 mil e ganha fôlego financeiro

Diante Botafogo/PB, nesta quarta, equipe coral joga pelo empate em 0 a 0

postado em 21/07/2014 08:00 / atualizado em 21/07/2014 08:35

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O retorno após a parada para a Copa do Mundo não está sendo como o torcedor do Santa Cruz imaginava. Em duas partidas, a equipe que estava invicta na Série B acumula duas derrotas, para Vasco e o lanterna Vila Nova. Ambos fora de casa. Na próxima quarta-feira, por outra competição, uma nova chance de reencontrar as vitórias. No Arruda, o tricolor encara o Botafogo-PB pelo jogo de volta da segunda fase. Partida que renderá ao clube coral R$ 430 mil de premiação em caso de classificação. Como na ida houve empate por 1 a 1, os pernambucanos avançam em caso de igualdade por 0 a 0.

A partida também será a última da punição de portões fechados imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, assassinado no dia 2 de maio ao ser atingido por um vaso sanitário atirado de dentro do Arruda após a partida entre Santa Cruz e Paraná Clube.

Para o presidente coral, Antônio Luiz Neto, além da reabilitação, a vitória diante dos paraibanos significará um respiro financeiro ao clube. “Lógico que esse dinheiro vai nos ajudar. Esse dinheiro nos ajudará a colocar as finanças em dias”, destacou o mandatário coral. Segundo Antônio Luiz Neto, o clube está com atraso de um mês e meio com o elenco. “A nossa luta é para regularizar a situação essa semana”, afirmou Antônio Luiz Neto.